sexta-feira, 17 de julho de 2009

Em casa com os meus...




Depois de 10 dias de férias, 2 viagens, (50gr), 4 kilos à mais, eu volto pra casa com a sensaçao de que sempre existe alguma coisa ausente.
Os dias são otimos com a Viviane F., ela faz a gente crer que tudo é bem simples, com ela eu aprendi a só fazer para os outros o que eu quero que façam comigo, essas coisas todas, foi muito divertido e espero que a Donatela e a Flora digam um oi.
Santos é tão bonito e calmo que eu até pensei... Por que não?
Ao todo são 6 dias de praia com chuva e bons sonhos, e agora, que venha o disfarse.


"Alguma coisa sempre faz falta. Guarde sem dor, embora doa, e em segredo."
(Caio Fernando Abreu)

Um comentário:

  1. e quando parece que nada faz falta?
    e que tudo que eu quero não ta aí, mas ta aqui?
    quer dizer ta la.
    quer dizer...
    não sei bem onde vamos estar.
    então é isso que faz falta, a falta de saber onde vou parar.

    to chegando.
    quarta de noite, ok.
    to levando um raki pra gente fazer uma noite turkish delights e o melhor doce do mundo pra vc engordar mais meio kilo.
    ah, eu tambem engordei 4 kilos e escureci 4 graus.

    ResponderExcluir